Introdução

Última atualização em Oct 17, 2023

O Chat é uma suíte de engajamento do cliente projetada não apenas para uma ótima experiência do cliente, mas também para melhorar a produtividade da sua equipe de suporte e fornecer dados acionáveis.

Você pode integrar sua conta do Chat a vários canais de conversa, como bate-papo ao vivo no site, e-mail, WhatsApp etc. Você pode visualizar todas as suas conversas de diferentes canais em um painel. Isso ajuda a reduzir o tempo e o atrito envolvidos na alternância entre várias ferramentas.

Você pode gerenciar suas conversas e colaborar com sua equipe em qualquer lugar, não é necessário instalar nenhum aplicativo para utilizar, apenas seu navegador favorito.

Neste guia do usuário, iremos explicar os recursos, capacidades, modos de operação e procedimentos passo a passo para usar facilmente a plataforma.

Canais

  • Site Live-chat

  • Whatsapp via Whatsapp Cloud

  • Whatsapp via Twilio

  • Whatsapp via Api não oficial

  • Whatsapp via 360Dialog

  • SMS via Twilio

  • SMS via Bandwidth

  • Email

  • Canal API

  • Telegram

  • Line

Características

  • Respostas predefinidas

  • Atributos Personalizados

  • CSAT (Pesquisa de Satisfação)

  • Contatos

  • Roteamento de Conversas

  • Atalhos Teclado

  • Suporte Multilíngue

  • Relatórios

  • Times

  • Prioridade de Conversação

Integração

  • Dyte

  • Google Tradutor