O Chat é uma suíte de engajamento do cliente projetada não apenas para uma ótima experiência do cliente, mas também para melhorar a produtividade da sua equipe de suporte e fornecer dados acionáveis.
Você pode integrar sua conta do Chat a vários canais de conversa, como bate-papo ao vivo no site, e-mail, WhatsApp etc. Você pode visualizar todas as suas conversas de diferentes canais em um painel. Isso ajuda a reduzir o tempo e o atrito envolvidos na alternância entre várias ferramentas.
Você pode gerenciar suas conversas e colaborar com sua equipe em qualquer lugar, não é necessário instalar nenhum aplicativo para utilizar, apenas seu navegador favorito.
Neste guia do usuário, iremos explicar os recursos, capacidades, modos de operação e procedimentos passo a passo para usar facilmente a plataforma.
Canais
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Site Live-chat
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Whatsapp via Whatsapp Cloud
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Whatsapp via Twilio
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Whatsapp via Api não oficial
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Whatsapp via 360Dialog
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SMS via Twilio
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SMS via Bandwidth
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Email
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Canal API
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Telegram
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Line
Características
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Respostas predefinidas
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Atributos Personalizados
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CSAT (Pesquisa de Satisfação)
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Contatos
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Roteamento de Conversas
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Atalhos Teclado
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Suporte Multilíngue
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Relatórios
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Times
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Prioridade de Conversação
Integração
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Dyte
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