Os times permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver trabalhando de forma colaborativa.
Para começar a adicionar equipas, aceda a Definições → Times→ Criar novo time.
Você verá a tela mostrada abaixo. Adicione equipes conforme sua necessidade. Crie equipes e agrupe os problemas/tickets em vários grupos, de modo que os agentes atribuídos precisem trabalhar apenas em equipes relevantes.
Clique em ‘Create Team’.
O próximo passo é adicionar agentes a uma equipe.
Sempre que uma conversa for atribuída a essa equipe, todos os agentes adicionados serão notificados.
Selecione as caixas de seleção para agentes necessários para esta equipe.
Clique em ‘ Adicionar agentes ’. Somente esses agentes poderão ver essas equipes na tela.
Clique em 'Concluir' na próxima tela.
Você poderá ver a equipe adicionada à sua lista de equipes. Você pode editar ou excluir esta equipe a qualquer momento.