Adicionar Times

Última atualização em Oct 17, 2023

Os times permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver trabalhando de forma colaborativa.

Para começar a adicionar equipas, aceda a Definições → Times→ Criar novo time.

Tela inicial do painel de controle de Chatwoot

Você verá a tela mostrada abaixo. Adicione equipes conforme sua necessidade. Crie equipes e agrupe os problemas/tickets em vários grupos, de modo que os agentes atribuídos precisem trabalhar apenas em equipes relevantes.

Chatwoot Adicionar detalhes das equipes

Clique em ‘Create Team’.

O próximo passo é adicionar agentes a uma equipe.

Sempre que uma conversa for atribuída a essa equipe, todos os agentes adicionados serão notificados.

Selecione as caixas de seleção para agentes necessários para esta equipe.

Clique em ‘ Adicionar agentes ’. Somente esses agentes poderão ver essas equipes na tela.

Clique em 'Concluir' na próxima tela.

Você poderá ver a equipe adicionada à sua lista de equipes. Você pode editar ou excluir esta equipe a qualquer momento.