Um Agente é um membro da sua equipe de Suporte ao Cliente. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens de seus usuários.
Para adicionar agentes à sua conta do Chat, você irá em Configurações → Agentes.
Seu Nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores têm acesso a todos os recursos do Chat habilitados para sua conta, incluindo Configurações.
Clique no botão Adicionar Agente
no Lado Superior Direito.
Uma janela pop-up será aberta na qual você poderá inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail.
Clique no botão Adicionar Agente
para confirmar. Você verá uma mensagem Agente adicionada com sucesso
. Este agente será alistado em sua página de gerenciamento de agentes agora.
Você também pode usar a opção de edição fornecida para alterar os detalhes.
Caso o agente específico não trabalhe mais com você, você pode usar o botão Excluir
para excluir o agente do painel.
Nota: Ao criar um novo agente será enviado um link de cadastro no e-mail cadastrado do agente. Ele deverá entrar nesse link e verificar a sua conta, criando uma senha.