Principal Usuários Adicionar Agentes

Adicionar Agentes

Última atualização em Oct 17, 2023

Um Agente é um membro da sua equipe de Suporte ao Cliente. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens de seus usuários.

Para adicionar agentes à sua conta do Chat, você irá em Configurações → Agentes.

Seu Nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores têm acesso a todos os recursos do Chat habilitados para sua conta, incluindo Configurações.

Tela do Agente Chatwoot

Clique no botão Adicionar Agente  no Lado Superior Direito.

Uma janela pop-up será aberta na qual você poderá inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail.

Clique no botão Adicionar Agente para confirmar. Você verá uma mensagem Agente adicionada com sucesso. Este agente será alistado em sua página de gerenciamento de agentes agora.

Você também pode usar a opção de edição fornecida para alterar os detalhes.

Caso o agente específico não trabalhe mais com você, você pode usar o botão Excluir para excluir o agente do painel.

Nota: Ao criar um novo agente será enviado um link de cadastro no e-mail cadastrado do agente. Ele deverá entrar nesse link e verificar a sua conta, criando uma senha.