O Chat suporta atributos personalizados que não sejam atributos de dados padrão (um conjunto padrão de dados sobre suas conversas/contatos como Nome, E-mail, Localização, etc.). Um atributo personalizado rastreia fatos sobre seus contatos/conversas. O atributo personalizado pode ser qualquer coisa, por exemplo.:
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Plano de subscrição
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Data de assinatura
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Data de inscrição
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Item mais encomendado
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Link do produto encomendado
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Data da última transação
A única diferença entre atributos personalizados e padrão é que os atributos de dados padrão são atualizados automaticamente.
Atributos de dados personalizados são as informações que você anexou à conversa/clientes, como quantas vezes eles encomendaram um produto, quando se inscreveram ou em que plano estão. Assim, você pode definir quais atributos deseja entender melhor seu cliente/conversa, e tudo será exibido no Chat.
Adicionar um novo atributo personalizado
Para adicionar um novo atributo personalizado, navegue até os Atributos personalizados clicando em Definições -> Atributos Personalizados da barra lateral.
Clique em Adicionar atributos personalizados botão disponível no canto superior direito da página, que abrirá uma janela como mostrado abaixo.
Estas são as entradas necessárias para criar o atributo personalizado:
Não é possível criar um atributo personalizado com a mesma chave duas vezes na conta.
Depois de inserir os detalhes, clique no Criar botão. Se a solicitação for bem-sucedida, uma mensagem "Atributo personalizado adicionado com sucesso" será exibida.
Atributos personalizados de conversa
Depois de criar o atributo personalizado de conversa, você poderá adicionar esses atributos à conversa por meio da barra lateral da conversa.
Ele abrirá um seletor suspenso de atributos e selecionará o atributo que você deseja adicionar
Insira um valor válido clique no botão Criar. Se a solicitação for bem-sucedida, uma mensagem "Atributo adicionado com sucesso" será exibida.
Além disso, você pode ver as ações como editar/excluir/copiar passando o mouse sobre o atributo.
Atributos personalizados de contato
Depois de criar o atributo personalizado de contato, você poderá adicionar esses atributos ao contato por meio da barra lateral de conversa/contato.