Priorizar conversas é essencial para gerenciar sua carga de trabalho de forma eficaz, garantindo que você resolva problemas urgentes prontamente e, ao mesmo tempo, lide com assuntos menos críticos de forma eficiente. O recurso de prioridade do Chatwoot permite que você atribua um nível de prioridade a cada conversa, facilitando a identificação de quais conversas exigem atenção imediata e quais podem esperar.
Há quatro opções disponíveis para você:
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Baixo
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Médio
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Alto
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Urgente
Você pode atribuir rapidamente uma prioridade a cada conversa com base em sua importância e urgência.
Uma vez atribuído, você pode ver a prioridade na lista de conversas, bem como uma atividade em sua área de conversa, conforme mostrado abaixo:
Você também pode definir a prioridade no menu de contexto, basta clicar com o botão direito na conversa e definir a prioridade.
Você também pode definir a prioridade na paleta de comandos. Abra a paleta de comandos utilizando CMD + K ou Ctrl + K e escreva "Assinar prioridade" e carregue em Enter. Você encontrará a lista de opções, selecione a que é mais relevante e pressione enter novamente.
DICA
Como aproveitar ao máximo o recurso?
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Use a prioridade "Urgente" criteriosamente. Ele deve ser atribuído às questões mais urgentes, onde é suposto ser tratado sobre todo o resto.
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Use regras de automação para atribuir prioridade com base nas condições. Por exemplo, você pode marcar automaticamente qualquer conversa como urgente se um assunto de email contiver a palavra segurança.