O Chat possui vários atalhos de teclado que executam operações que ajudam você a navegar pelos diferentes painéis e tornar algumas ações mais eficientes com a ajuda do teclado.
Para exibir uma lista de atalhos de teclado disponíveis, pressione **Win + /
**ou (CMD + /
no Mac) ou selecionando a partir do menu suspenso de configurações de perfil.
Aqui estão alguns atalhos de teclado que usamos no Chat:
Barra de comandos
A barra de comando do Chat ajudará você a navegar mais facilmente pelo painel do Chat e otimizar seu fluxo de trabalho com uma nova série de comandos, começando com um único atalho ⌘ + K
no macOS e Ctrl + k
no Windows e no Linux de qualquer lugar no painel do Chat. Você pode navegar rapidamente para Relatórios, Configurações etc. Você também pode executar ações de economia de tempo em conversas como Resolver, Silenciar, transcrição de e-mail, atribuir agente etc, sem sair do teclado.
Abrindo a barra de comando
Abra o comando usando um dos seguintes atalhos de teclado:
-
Windows e Linux:
Ctl k
-
Mac:
Cmd k
Navegação Rápida
Com a barra de comando, você pode navegar rapidamente para Relatórios, Configurações e muito mais. Você pode simplesmente começar a procurar a página que deseja navegar e pressionar enter
para ir até lá.
Navegações rápidas disponíveis
-
Painel Home
-
Contatos
-
Relatórios
-
Relatório de Agentes
-
Relatórios de Etiqueta
-
Relatórios de Caixa de Entrada
-
Relatórios de Equipe
-
-
Configurações
-
Configurações do Agente
-
Configurações da Equipe
-
Configurações de Etiqueta
-
Configurações de Respostas de Atalho
-
Configurações do Aplicativo
-
Configurações da Conta
-
Configurações do Perfil
-
-
Notificações
Ações de Conversação
A barra de comandos é consciente de onde você está no painel do Chat e ele sugere de forma inteligente comandos que ajudam você a ser mais produtivo e rápido. Você pode executar ações em conversas como Resolver, Silenciar, Transcrição de e-mail, atribuir agente etc, sem sair do teclado.
Os comandos sugeridos também estarão cientes do status da conversa. Por exemplo, se uma conversa for fechada, ela sugerirá que você a reabra.
Comandos disponíveis
-
Resolver/Reabrir a conversa
-
Mute/Desmudar conversa
-
Envie uma transcrição de e-mail
-
Atribuir conversa a um agente
-
Atribuir conversa a uma equipe
-
Adicionar rótulo à convergência
-
Silencie a conversa
Atribuir um agente
-
Abra a barra de comando
-
Procure Atribuir agente e pressione
enter
-
Selecione o agente ao qual você deseja atribuir a conversa.
Da mesma forma, você também pode atribuir uma equipe, rotular a conversa